Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Observatório Top of the Rock - NYC

Oi galera!!!!! Tudo blz???? 
Top of the Rock, ta aí um lugar que eu nunca pensei em visitar em NYC, simplesmente pelo fato de ter o Empire State Building ou o mais novo One World Observatory, mas antes de ir para a cidade fiz uma pancada de pesquisas em blogs e tals, e vi muita gente falando que lá a vista era a mais bonita dos três então resolvi pagar pra ver. Dessa vez como eu iria ficar dois dias comprei  o New York City Pass que é um cartão bem legal que vc compra e te da entrada em 6 lugares mais famosos da cidade, mais informações aqui www.citypass.com 
Realmente a vista dele é sensacional, muito bonita mesmo e vale a pena. E umas das coisas que mais chama a atenção nesse observatório é o fato de vc poder tirar uma foto do Empire State Building, que fica bem legal. Espero um dia poder voltar e visitar a noite, imagino que deva ser mais lindo ainda.













Então é isso galera se vc está planejando vir para a cidade e não quer ir em todos os observatórios, escolha um da sua preferencia e vá, pq a vista de qualquer um deles vale muito a pena. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário