Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Estátua da Liberdade!!!!

Estátua da Liberdade!!!! Tá aí o point mais visitado da cidade de NYC, e o mais bonito na minha opinião. Massssss é o tipo de lugar que vc só vai uma vez sabe, não tem pq voltar, pq vc não vai ver mais nada de diferente, é isso aí que vc viu e acabou kkkkkkk
Tô dizendo isso pq existem muuuuitos lugares na cidade que eu já fui e com certeza voltaria, por exemplo Times Square, tá bom eu sei que todo mundo vai me falar que é lotado, cheio de lojas caras, cheio de turista e blá blá blá, mas é exatamente por isso que eu adoro kkkkk talvez um dia eu enjoe mas eu acho que não, pq eu adoro aquelas luzes kkkkk
Voltando a Estátua da Liberdade, o lugar é magnífico e vc pode gastar meio dia lá ou até mais, pq na ilha tem restaurante, sorveteria, vários lugares para sentar e observar a vista maravilhosa e tals. 
No ano passado na minha primeira vinda a cidade eu somente comprei o ingresso para um barco que passa em frente a Estátua, mas não te dá acesso a ilha, que vc sobe para tirar essas fotos maravilhosas, então se vc está com viagem marcada para a cidade não se engane e compre o ingresso que te dê acesso a ilha. Para mais informações http://www.statueoflibertytickets.com/Statue-Of-Liberty-Tours/ 
Ou vc também pode comprar o CITYPASS cartão que te da acesso a 6 lugares mais visitados da cidade, foi o que eu comprei dessa vez e foi ótimo, para mais informações http://pt.citypass.com/new-york 
Então vamos lá, depois de pegar uma fila quilométrica, vc entra em um barco que te leva até a ilha, e chegando lá vc vê o que? O que? O que? "ELA"  a própria liberdade em estátua kkkkk coisa linda gente!!!!
Confesso que vc fica meio bobo e sai trombando nas pessoas, pq fica olhando para cima o tempo todo kkkkk coisa de gente feliz, ou boba mesmo!!!!!







Vista do barco para a cidade!!!!






Vista da ilha para a cidade!!!


Esse foi um dos melhores lugares que eu já visitei na minha vida. E adoraria ver todos meus amigos e familiares vindo pra cá conhecer, pq é sensacional!!!!!! Vem gente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário