Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cozinha Americana - Vantagens e desvantagens!!!

Oi gente!!!!
Hoje vim falar das cozinhas americanas que em minha opinião são lindas de viver.
Eu adoro desde sempre, tanto que em minha casa no Brasil e nesse estilo e eu amava era a parte da casa que eu mais gostava. Mas ao meu ponto de vista esse modelo tem suas vantagens e desvantagens e vou dizer pq. Vamos começar com as desvantagens, quando vc projeta uma cozinha aberta em conjunto com uma sala logo a gente já pensa em como vai ser quando fritar um ovo não e mesmo kkkkkk e a treva mesmo gente pq o cheiro de fritura espalha para a sala toda logicamente, e aquele exaustor que eu também tinha não ajuda muito, eis ai a parte ruim mas, se vc não gosta muito de fritura vai se dar bem nessa cozinha. Parte boa e vantagens: e maravilhosa para unir qualquer visita ou marido que foge da cozinha kkkkkkk ninguém fica fora da conversa ou festa na sala e isso e muito bom né.
Bom agora vou mostrar um pouquinho de cozinhas americanas que já experimentei e contar pra vcs as diferenças.
Essa aqui e da minha casa no Brasil eu amava e não me arrependi nem um pouco em fazer assim.


Ja essa foi em um hotel que fiquei aqui em NY por 10 dias. Perceba que a pia dela parece um tanque brasileiro né kkkkkkkk pois e aqui eles não lavam louças então só usam a pia para lavar verduras, por isso dois buracos um para jogar as louças sujas antes de ir para a maquina e a outra para lavar verduras.


Peguei essa foto da internet para vcs verem mais de perto.



Essa proxima foi em uma casa que eu morei por 3 meses e foi a que eu mais gostei, nada boba ne kkkkk
Olha la os dois buracos na pia novamente.


Essa e a minha cozinha no apartamento que estou morando agora, saudades da outra kkkkkk cozinha de Ap sempre apertadinha né mas também e uma graça. So mostrei um lado pq quero frisar a pia, olha que diferente não tem aquele espaço mais baixo para a água não escorrer para fora quando se esta lavando louça, exatamente pq eles não são acostumado a fazer isso.


Eu confesso que ainda não me acostumei com a maquina de lavar louças e brigo com a pia para lavar uma panela kkkkkk
E ai gente vcs gostam desse estilo de cozinha? Vcs já tinham visto que aqui as pias são assim? Quem ai quer uma maquina de lavar louças kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário