Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 29 de julho de 2014

Produtos alimentícios gigantes.

Oi gente!!!!!!!
Hoje vim mostrar outra estranheza que tive sobre os mercados americanos kkkkkkkk
Produtos alimentícios gigante. E quando eu falo gigante e porque pra mim e um exagero mesmo mas...depois que comecei a viver aqui comecei a entender o porque da necessidade de se comprar em mais quantidade que o normal e vou explicar pra vcs.
Essa região onde eu moro vive no frio e na neve a maioria do ano então, as pessoas fazem compras que duram bastante tempo pra não terem que ficar saindo tanto de baixo de neve o que não e nada fácil eu posso garantir pra vcs.
Vou mostrar algumas fotos de produtos que eu já comprei mas pode ter certeza que nos mercados tem muito mais.

Manteiga ou margarina:



Eu ja tinha visto isso no Brasil em mercados que vendem para atacado, ou seja para pessoas que trabalham com restaurantes e etc e usam em bastante quantidade.
Aqui vc acha esses produtos em qualquer mercado desde os super ate os menores.

Calda para sorvete. Detalhe: eles usam para adoçar o leite pq aqui não e normal o chocolate em pó.


Confesso que alguns produtos não compensa comprar se você não usa tanto mas para produtos de necessidades a ideia e muito boa porque você não precisa ficar comprando todo mês e nem indo tanto ao mercado.

Óleo de cozinha: 



Outra explicação para o exagero e que tem coisas que eles não ficam sem e comem muito mesmo kkkk

Ketchup: (Sao viciados nisso e difícil achar outra marca).


Não e alimentício mas também vende em embalagem bem grande. Para limpeza: Detergente liquido. (Todos tem maquina de lavar louças então vc também acha detergente em pó).



Maionese:


E ai gente o que vcs acham exagero ou necessidade? Gostaram da ideia? Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário