Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Memorial 11/09 Torres Gêmeas.

Oi gente!!!!!!!
Todos conhecem a historia triste que pois fim aos dois prédios mais famosos do mundo né? O World Trade Center mais conhecido como Torres Gêmeas. Hoje o espaço abriga um memorial com historias e homenagens as vidas perdidas la. O espaço e gigante, lindo e.... com uma fila mais gigante ainda de pessoas que querem conhecer o que se tornou o local do maior atentado americano sofrido na historia. Então se vc um dia quiser conhecer NYC e dar uma passadinha la pra visitar o memorial reserve um dia inteiro pra isso pq vc vai precisar. Eu tive o privilégio de me hospedar em um hotel que fica ao lado do monumento o Club Quarters - World Trade Center e tenho que compartilhar que senti a tristeza ainda existente naquelas ruas. O tempo todo fiquei imaginando como foi aquele dia, aquelas lojas e hotéis próximos, aquela visão tao inacreditável e as milhares de pessoas gritando por socorro.


Mais impressionante ainda e a rapidez com que eles construirão os outros prédios em volta, ainda mais altos e bonitos. Vc consegue vê los de qualquer parte de NYC e a visão deles e maravilhosa.





No vídeo vcs vão conseguir ver que no espaço dos prédios foi criado um buraco que desce água o tempo todo e vc consegui ouvir durante a noite quando a cidade esta mais quieta.


Quando estive la pude passar pelo sentimento mais bagunçado de minha vida, uma mistura de excitação por estar em um local histórico, tristeza por tantas vidas perdidas e deslumbramento pelos prédios tao altos e lindos.
Bom gente e isso. Gostaram de conhecer um pouquinho do que se tornou as Torres Gêmeas? Bjs ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário