Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Robo que limpa a casa sozinho

Oi gente tudo bem com vcs?
Semana passada fui visitar uma amigo americano e eis que eu pude conhecer mais uma maravilha da tecnologia, um aspirador de pó que limpa a casa sozinho. Isso mesmo gente essa maquina que vou mostrar na foto e vídeo trabalha sozinha limpando a casa. Não e o máximo? Eu adorei e já pedi de presente para o marido kkkkkkkk assim tenho mais tempo pra falar com vcs no blog kkkkkkkkk


Então vamos la vou explicar como funciona essa maravilha....
Pelo que vcs estão vendo na foto ele e um disco de aspirador de pó que escova e suga a sujeira, ate ai tudo bem né mas, eis que essa maravilha faz tudo isso sozinho meu amigo inclusive mora sozinho e falou que liga o aparelho de manha vai trabalhar e quando chega em casa.....tudo limpo ai ai ai que tudo kkkkkk
A maquina não tem problema em aspirar água,  desvia de paredes, escadas e buracos, e quando acaba a bateria ele vai ate o carregador e se carrega sozinho. Ele tem um sensor que memoriza os espaço onde já passou e trabalha em qualquer tipo de piso.


E ai gente vcs já tinham visto um desses ? Me conta ai bjs.

4 comentários:

  1. Que maravilha ,não tinha visto antes Keila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Elaine que show, toda mulher que trabalha fora merece um desses né ;) bjs

      Excluir
  2. não tem um desse ai mas pra carro kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk verdade seria muito bom pq o meu carro também vive uma sujeira kkkk quem sabe já não estão pensando nisso né ;)

      Excluir