Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Museu de Cera Madame Tussauds NYC

Oi meu povo tudo certo por aí?????
Se tem uma coisa que todo mundo gosta é de gente famosa né?!?! Pelo menos de uma, e nesse museu vc pode matar a sua vontade de beijar, abraçar, tirar foto e etc. Lógico que são todos de cera mas, gente é muito perfeito fala verdade.
Quando entrei no lugar fiquei bem confusa, já que não sabia quem era pessoa de verdade ou quem era cera kkkkkkk
Adorei o lugar, foi o que eu mais me diverti e o que mais tirei foto também (imagina né).
O lugar tem 4 andares, que eu me lembre, e vc sobe com um elevador até no último e vai descendo as escadas conhecendo andar por andar. A galera pira hahahaha!!!! O povo encarna cantor, dançarino ou super herói e se diverte mesmo.
Para mais informação https://www.madametussauds.com/newyork/
Bora lá conhecer?????
Essa é a entrada do museu e vc também pode subir pelas escadas, mas como eu estava com um carrinho de bebe subi pelo elevador.


Taylor Swift copiando a minha roupa hahahahaha



E olha esse como é alto!!!! Chocada!!!!
Fiquei esperando ele virar Lobo, mas não rolou não hahahaha


Meu muso George Clooney, mas lindo que muito mocinho por aí, amoooo.


Minha musa (Kim Kardashian)!!!! Até acho que somos bem parecidas hahahahaha.
Te amo Kim!!!!!


E olha o professor do X Man. E cadê a cadeira de rodas hahahaha


Hum essa mão aí não sei não!!!!!


Boo!!!!


Charlie Chaplin!!!!



ET minha casa telefone.... Quem não viu esse clássico né!!!!


007 é ele né????? hahaha


Nossa achei ele tão magrinho (Bruce Willis), oh coitado. Faz um tiquinho de tempo né.


Aí gente gosto tanto dela (Whoopi Goldberd)!!!!!Gente fina!!!!




A Oprah nem quis me entrevistar!!!!


Essa sempre chic né, linda e querida princesa Diana!!!!


Olha o "Papa é pop"!!!!!




Eh Tio Obama o Sr. é fera!!!!! A Sra. também viu Michelle.





Quem disse que não subi na vida!!!!! E até na Estátua da Liberdade!!!! Tá meu bem hahahaha


Bob Marley!!!!


Aí adorei te ver por aqui Pelé!!!!!!


Agora esse não tem como olhar e não sentir uma tristeza né gente (Robin Williams).
Final de vida tão triste snif


Aí para tudo.....amooooo Spice Girl!!!!


 Diva Whitney Houston!!!! Outra também com final triste.


Professor Aloprado!!!!


Nossa ele é bravo mesmo né!!!!


Momento Heróis hahahaha



Pharrell Williams!!!!



Justin Timberlake!!!!


Selena Gomes!!!!!


Rihanna!!!


Lady Gaga!!!!


Usher!!!!!


Ed Sheeran!!!!


Gatão eu beijo mesmo!!! (Jon Bon Jovi) Hahahahaha





NSYNC!!!!




Então é isso!!!!
Gente tem muito mais famosos de cera pra ver lá, então vale a pena conhecer esse lugar muito divertido.
Espero que vcs tenham gostado das fotos que consegui tirar pra vcs. Bjs e até próxima!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário