Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Carlos's Bake Shop - Cake Boss - NYC

Oi galera tudo certo por aí?
Na última semana eu completei 30 anos... (pausa) Para tuuuudo!!!! kkkkkk e para comemorar a linda e "muita idade" eu fui passar meu final de semana em NYC e comer o que? O que? Um bolo do querido Buddy Valastro o padeiro mais famoso do mundo. Conhecido pelo programa Cake Boss atualmente transmitido pelos canais TLC e Discovery Home & Healty, o cara é famoso por fazer bolos esculturais (quem já assistiu o programa sabe do que estou falando), já cheguei a ver um bolo em formato de jacaré e parecia muito real, enfim o cara é bom mesmo. E eu como uma boa curiosa sempre tive vontade de experimentar um bolinho dele, para ver se realmente o sabor é tão bom quando é bonito. E ele tem toda razão de ser famoso viu gente pq o bolo é bom mesmo. E caro kkkkkk mas vamos lá né, quer comer coisa chic então tem que pagar por isso kkkkk
Na verdade ele é de New Jersey mas tem varias padarias espalhadas por NY, e uma delas está na famosíssima Times Square, e foi lá que eu parei para conhecer. A padaria é muito bonita e muito lotada também, mas o legal é que vc não precisa ficar em fila pra ser atendido, somente pegar uma senha e esperar uma meia hora ou mais para comprar algo kkkkk verdade gente as vezes mais de meia hora, mas vale muito a pena então vamos lá ....

Carlo's Bake Shop











E esse foi os dois bolinhos que eu comprei para comemorar meu niver de 30 anos. Lindos né??????? 


Olha que cara boa hummmmm
Gente acreditem em mim ele é tão bom quando é bonito, então se vcs tiverem a oportunidade de passar na loja para experimentar...vão pq vcs não vão se arrepender.


Infelizmente eu não tive o prazer de conhecer o Buddy pessoalmente, pq eu acho que ele fica na padaria de Nova Jersey mas quem sabe um dia né...
Bjs galera!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário