Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Museu Nacional do Ar e Espaço - Washington DC

Oi galera tudo certo por aí?
Continuando nossa viagem para Washington DC... No primeiro dia fomos conhecer o Museu do Ar e Espaço. Lugar sensacional e enorme, que conta todas as historias e experiências dos Americanos na Lua. Eu pra falar a verdade não gosto muito de Museu kkkkkk, mas já que eu estava em DC, e o que mais tem lá é isso, fui conhecer né.
Já fiquei bem empolgada no começo pq descobrimos que os museus de lá são de graça, ah que máximo, aí da até pra fazer um esforço né kkkkkk
Como a vida está aí pra nos ensinar a mudar de ideia, foi entrando lá que mudei meu conceito sobre museu. O lugar é tão interessante que nós perdemos uma tarde inteira lá. Serio gente, se vc pensa em visitar a cidade saiba que os museus são enormes e vc gastará a maioria do tempo dentro deles. E esse é um dos que vc não pode deixar de conhecer.
O museu tem modelos de vários aviões americanos, desde o primeiro modelo até o mais atual. Alguns deles vc consegue entrar e ter uma noção da alta tecnologia de um troço desses.

Washington DC

Washington DC

Washington DC

Washignton DC

Lá também tem em tamanhos originais os foguetes americanos. E é tão grande, tão grande que eu acho que nunca na minha vida vou conseguir entender como um troço desses sobe tão alto. Mas isso já é demais pra mim kkkkkk

Museu do Ar e Espaço - DC

Washington DC

Washington DC

E aí está meus amigos a privada dos astronautas. Não me pergunte como isso funciona e nem pra onde vai o "sujeito" pq eu não sei kkkkk, mas que parece bem desconfortável parece né? Fazer o que meu bem, não queria ir pra Lua e ter um trono né kkkkkk

Washington DC

Ah e as roupas de astronautas, quem não queria vestir uma dessas hein? Só pra sentir a sensação de ser um astronauta, que deve ser maraaaa

Museu do Ar e Espaço

Museu do Ar e Espaço - DC

Lá eles tentam mostrar tudo que é usado por um astronauta quando estão na Lua.

Museu do Ar e Espaço - DC



Museu do Ar e Espaço - DC

Vc já assistiu aquele filme Armagedom? Quando vi esse carrinho lembrei muito do filme, que é o filme de espaço que eu mais gosto.

Museu do Ar e Espaço - DC

Museu Do Ar e Espaço - DC

Museu do Ar e Espaço - DC

Museu do Ar e Espaço - DC


E aí está a parte mais procurada do Museu, a Pedra da Lua. Que máximo gente poder tocar em uma parte da lua, simplesmente sensacional. Ela tem um lugarzinho todo estratégico pra ela, uma caixa com muita luz e vc realmente pode toca-la.

Museu do Ar e Espaço - DC

Museu do Ar e Espaço

Museu do Ar e Espaço - DC

E os Apollos da vida...... lá também conta a história de cada um deles, inclusive cada pedaço da Lua que eles trouxeram.

Museu do Ar e Espaço - DC

Museu do Ar e Espaço - DC

Museu do Ar e Espaço

Agora essa pra mim sem duvidas é a melhor parte do museu, isso é um foguete que vc consegui entrar dentro dele e ver como são as salas onde os astronautas ficam. É muito legal gente!!!!!

Museu do Ar e Espaço - DC

Museu do Ar e Espaço - DC

Museu do Ar e do Espaço

Realmente é um lugar que vc não pode perder se pretende ir para Washington DC. Vale muito a pena conhecer.
Até mais galera. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário