Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Museu Nacional da Historia Natural - Washington DC

Oi galera!!!!!!
E aqui vamos nós para o ultimo museu visitado em Washington DC, o Museu Nacional da Historia Natural. E esse sem sombra de duvidas foi o que mais me alegrou, e o mais lotado também aff
Serio gente me lembro de ter entrado em uma das salas e acho que tinha mais de 200 pessoas nela, era quase impossível ver todas as peças expostas. 
E fiquei pensando... o que será de tão importante hein...curiosidade me matou kkkkk, e quando consegui ver alguma coisa, lá estavam "ELAS" as tão lindas e BRASILEIRAS pedras de diamantes. Aí juro, quase tive um troço quando vi que eram do Brasil kkkkkk
Lindoooooooo o povo fica em volta das redomas de vidro encantados com tamanha beleza. E realmente é o lugar em todo o museu que atraí mais pessoas, todo mundo quer tirar uma foto então, vc precisa ter muita paciência para aguardar sua vez de fica frente a frente com elas. E como esse foi nosso ultimo museu a ser visitado, nós estávamos muito cansados e eu não consegui ver nem metade do lugar (chateada). Mas achei super legal poder ter visto essa sala dos diamantes.      

Museu Nacional da Historia Natural- DC

Museu da Historia Natural - DC

Museu Nacional da Historia Natural - DC

Museu Nacional da Historia Natural - DC

Museu Nacional da Historia Nacional - DC

Nessa sala vc também pode ver joias doadas por realezas, princesas, duquesas e tudo que é gente chic no mundo kkkkkk



Museu Nacional da Historia Natural - DC

Museu Nacional da Historia Natural - DC


Museu Nacional da Historia Natural de



        

        

        

O brilho de algumas peças é tanto que as vezes a foto nem fica tão legal sabe. Sorry!!!!!


Como já disse tem muita coisa legal pra ver, e essa é a entrada do museu.

         


Consegui ver também a sala dos fosseis de dinossauros, e tudo que é animal. Aqui é a parte que as crianças mais gostam, é até bonito de ver as carinhas impressionadas com o tamanho dos fosseis de dinossauro.

















Lá tem muito mais coisas pra ver então se vc está pensando em visitar reserve um dia de manhã de preferencia, assim esterá menos cansado e poderá ver tudo.
E então é isso galera, fico por aqui com nosso último museu de Washington DC, mas a viagem não para por aqui não, na próxima semana trago a Biblioteca do Congresso, que foi o lugar histórico mais lindo que eu já vi na minha vida :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário