Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

The Great New York State Fair - Feira.

Oi gente!!!!!!!
Como havia prometido vou continuar a contar o nosso passeio pela Fair.
No próximo pavilhão encontramos comidas típicas de todos os países, ou pelo menos teríamos que encontrar né,  nesse momento ficamos super felizes em pensar: ebaaaaaa vamos comer comida brasileira mas.....não achamos nenhum restaurante brasileiro kkkkkkkk então fomos de comida Mexicana mesmo que é a mais próxima do nosso pais. O local é bem arejado e cheio de mesas, deu pra fugir um pouquinho do sol que estava demais.




Essa foi a comida Mexicana que comemos arroz, feijão e frango assado, estava maravilhosa.


La fora também tinha muuuuita comida e lanches de todos os tipos, era só escolher.



Também tinha mesas espalhadas lá fora mas, tem gente que nem se importa e senta no chão mesmo kkkk


Em frente as mesas tem um palco onde vai umas bandas da região tocar. Teve show o dia todo, bem bacana. Mas o palco dos show maiores fica lá do outro lado e vc paga a parte para entrar, no sábado passado teve show do Pitbull o cantor que abriu a copa do Mundo no Brasil, mas eu não fui pq lógico não pode entrar criança.


Em um próximo pavilhão existia de tudo até um homem fazendo escultura de areia, olha que show!!!




Nesse pavilhão também tem bijuterias, roupas, sapatos e etc. Em um dia é impossível ver tudo, tem que passar só dando uma olhada mesmo.

Amanhã mostro o parque de diversão e o espaço de exposição de esculturas de gelo que é sensacional e muito frio kkkkk bjs galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário