Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dica de decoração - Sala de Jantar.

Oi gente!!!!!!
Hoje vim mostrar pra vcs minha sala de jantar e dar uma dica legal de decoração.
Sabe aquele lugar legal que vc foi conhecer e tem vontade de voltar? Então, procura uma foto bem legal do lugar, faça um quadro e coloque na sua casa onde vc possa ver sempre. Isso trás boas lembranças e proporciona felicidade já que foram momentos bons.



Esse e uma quadro da Times Square eu comprei ele la mesmo, na verdade eu so comprei a foto e coloquei a moldura em uma loja aqui perto da minha casa.
Ele estava na minha sala mas eu achei que estava muito pequeno para a parede então, resolvi colocar nesse espaço que e menor.
Alem de dar um charme para o ambiente toda vez que eu olho pra ele lembro de todos os momentos bons que passei la. Isso e muito legal né!!!!


Outra dica que vou dar e esse vaso da mesa, eu comprei ele no Marshall uma loja maravilhosa que tem aqui (um dia faço uma postagem no blog mostrando a loja), na verdade eu acho que isso e uma fruteira mas como eu costumo deixar as frutas na geladeira comprei ele para colocar as coisas que uso sempre e sempre perco kkkkkkk como chaves do ap e carro, chupetas do Davi, canetas etc. Logico que isso não pode se tornar um lixo né, onde vc joga qualquer coisa mas e uma ideia bem legal pra se organizar.


Bom alem de bonito na minha opinião, ele esta me ajudando bastante a não perder mais as coisas. E isso pode ser feito em qualquer lugar da casa na estante, penteadeira banheiro e tals.


E ai gente gostaram das ideias? Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário