Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Marshalls loja de produtos de marca com preço acessível.

Oi gente!!!!!!
Hoje vim da uma dica legal pra quem pretende vir pra cá comprar produtos de marca com um precinho bom. O Marshalls e a loja queridinha dos americanos, quem tem uma por perto não faz questão de procurar produtos de marca em outros lugares e vou mostrar pq.
A loja e enorme pra variar né kkkkkkk e recheada de produtos de marca como Guess, Calvin Klein, Coach, Michael Kors, Hollister, Polo, Kipling, entre outras.
Eu confesso que quando morava no Brasil nunca dei muito valor pra coisas de marca, uma pq nunca tive condições pra comprar kkkkkkk e outra que sempre fui mais de quantidade do que qualidade mas, quando vc vem pra cá tudo muda né kkkkkkkkk se vc pode comprar uma sandália da GUESS por 40 dólares pq comprar uma sem marca? Mudança de habito kkkkkkkkk


Vc sempre encontra um Marshalls por perto, em quase todas as cidades do interior de NY tem uma.
Ela recebe produtos de varias marcas renomadas e tem muita promoçao, mas muita mesmo kkkkk ótimo não e? 



As roupas são lindas e pra todos os gostos e tamanhos. Nunca tem muitas quantidades de um mesmo produto então, se vc gostar de algo tem que comprar na hora pq amanha vc pode não encontrar mais.


Os departamentos são bem separados e organizados mas, se vc gostar da loja perdera uma tarde inteira nela pq são muitas variedades e se procurar bem pode achar um produto único com um preço bem bacana.



 Perfumes masculinos.


Perfumes femininos.


Óculos, vc encontra masculinos e femininos também.


Decoração, ah essa área me ganha pq sou apaixonada por decoração e os produtos daqui são belíssimos.


Tirei fotos de alguns produtos pra vcs verem que os preços são realmente especiais.




As bolsas são a perdição das mulheres né ? Sempre que venho aqui quero uma diferente então, resolvi comprar só quando eu realmente precisar kkkkkk eu tento.








Bom pra mim o Marshalls e a melhor loja pra se comprar na cidade, se vcs estão planejando uma viajem pra qualquer cidade de NY já procurem se tem uma dessas por perto, pq vc não vai se arrepender de conhecer. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário