Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Exposição de esculturas de gelo na The Great New York State Fair.

Oi gente tudo bem?
Todo mundo sabe que aqui faz um frio do piiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkk, mas mesmo assim  a The Great New York State Fair trouxe uma exposição de esculturas de gelo pra a galera não sentir falta do frio  no verão kkkkkkkk, e é lógico que eu fui conhecer.
Esse é um espaço montado dentro da feira mas vc paga 6 dólares por pessoa para entrar e conferir as esculturas que são lindas demais.
Antes de vc entrar eles te dão um cobertor pq a temperatura lá dentro e muito baixa, vc pode ficar o tempo que quiser mas ninguém fica muito não pq o frio e de doer kkkkkk
Eu acho que ficamos lá dentro uns 15 min e já saímos congelando mas, valeu a pena pq é muito lindo.
Essa é a entrada da sala:


Pra quem não esta entendendo isso é um peixe espada eu acho kkkkkk


Já essa é uma sereia, ela era maior do que eu kkkkk


Esse é uma barzinho que tem lá dentro vc pode sentar ai e tomar uma água com morango (congelado é claro)
Quem se arrisca? eu nem quis saber da água kkkkkk


Também tinha essa mesinha ai.


Essa é uma lareira que de quente não tem nada mas eu achei linda.


Olha essa escultura que linda.


Esses ventiladores atrás dela quando ligam mandam um jato de ar congelante para as esculturas não derreterem.
E essa sou eu passando frio pra tirar uma foto nesse cadeirão de gelo kkkk



E ai gente legal né? A feira vai ate o próximo final de semana então se vc estiver em NY bora conhecer.
www.nysfair.org/
Bjs galera!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário