Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Party City a loja dos americanos de artigos para festas.

Oi gente tudo legal por aí?
E hoje vamos de festa americana. Ebaaaaa!!!! Essa loja Party City é a queridinha dos americanos quando o tema é festa, a loja é recheada de coisas bacanas, diferentes e fáceis para qualquer tipo de decoração para festa, seja infantil, adulto, menino, menina, formatura e etc.
Existem varias dessa loja espalhadas pelo pais e vc também pode comprar pelo site http://www.partycity.com/ 


A loja para variar é gigante como tudo aqui né, e vc encontra de tudo desde fantasias, alegorias, produtos descartáveis, doces, lembrancinhas, convites...




O que eu achei bem legal é que tudo na sua festa pode ser personalizado com o tema que vc escolher, e é tudo muito fácil gente. Nada de coisas caras e grandes que vc tenha que manter depois ou tenha dó de jogar fora pq pagou muito caro. Tudo é de plastico ou papel, vc mesmo monta e são coisas bem interessantes. Obs: Americano não gosta de pagar nada pra outras pessoas fazerem kkkkk, eles fazem tudo e em suas próprias casas, nada de alugar salão e gastar um absurdo com decoração. O máximo que eles gostam de fazer é levar as crianças em um lugar legal como McDonalds ou Chuck E. Cheese's, que são restaurantes que oferecem festas para crianças e parece bem divertido.
Voltando para a loja, aqui estão alguns temas que a loja vende e vc pode ficar louca pq são muitos.


Se vc escolher do Mickey por exemplo nessa seção vc vai encontrar convite, pratos, copos, baldes, decoração de mesa, painel de parede, brinquedos, bonés, artigos escolares (que vc pode dar como lembrancinha), bexiga, fantasia, toalha de mesa e etc.




Agora se vc quiser fazer uma festa com o tema dos EUA também pode ser e tem muuuita coisa. Pq todo mundo sabe que os americanos adoram ser patriotas.


 Agora contando um pouquinho da festa do Davi de 2 anos, eu escolhi do Bob Esponja pq é o desenho que ele mais gosta e achei que ficou uma graça. Comprei esse painel de plastico que vem dobradinho no saquinho e vc pode colocar a onde quiser.


Esse foi um enfeite de mesa de papel que vc mesmo monta.


Já os descartáveis para comer e beber foi o que eu mais gostei. E sabe de uma novidade que eu nunca tinha visto na minha vida e uma moça me falou ? Aqui é super normal vc deixar uma caneta piloto ao lado dos copos e as pessoas podem escrever o nome para não perderem e não ficarem jogando copos a doidado no lixo. O que eu achei ótimo, pq o copo e bem durinho e vc não precisa ficar pegando um monte para estragar.


 E por final a decoração da mesa ficou assim. Bem divertida, colorida e barata kkkkk


Para lembrancinha eu comprei caderno de anotação, lápis e cartões de agradecimento pelo comparecimento. Esses cartões também são bem normais aqui, eles sempre entregam um cartão em agradecimento pela presença. Uma amiga me falou que é quase um insulto não entrega-lo.


E aí gente gostaram da loja e da decoração da festa? Bjs e até mais.

2 comentários:

  1. Nossa muito lindo, qtas opções de personagens as crianças adoram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Gra que legal. Da pra ficar louca aí dentro kkkk 😁 obrigada pela visita bjs.

      Excluir