Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ichiban - Restaurante Japonês diferente.

E ai galera tudo certo?
Quem aí gosta de comida Japonesa? Eu não gosto não, eu até tentei mas não gosto mesmo. Mas daí em um final semana, uma amiga me convidou para comemorar um aniversário de um amigo nosso no Ichiban, um restaurando Japonês que é atras da minha casa, 2 min de carro, e eu aceitei né kkkk e falei para o meu marido fodeu vou ter que comer antes de sair de casa kkkkk. Mais aí, eis que eu quebrei a cara mais uma vez kkkkk. O lugar é um restaurante Japonês com cardápio de comidas Japonesas é claro, mas vc pode escolher comer outras comidas como carne, frango ou frutos do mar e participar de um show (literalmente) dos cozinheiros que cozinham tudo na sua frente, fazendo malabarismo com os talheres e ovos e colocando fogo na comida kkkkkkk
Tudo funciona assim vc senta em uma mesa gigante em volta de uma grande chapa e ele pergunta se vc vai querer frango, carne ou frutos do mar, também pergunta o tipo de arroz, que pode ser branco ou com ovos mexidos. Então ele marca tudo em um papelzinho passa para sua assistente que vai separando os ingredientes, em quanto ele esquenta a chapa. Depois de tudo escolhido é hora do show, e que show gente é muito legal o cara anima total a galera e vc pode até sair de lá chapado kkkkkk sabe pq? Pq ele tem um potinho tipo de catchup cheio de saquê e ele escolhe uma pessoa da mesa e fala, abre a boca, e começa a esguichar saquê em sua boca até vc pedir arrego kkkkkkk muito loco kkkkkk, eu não quis saber disso não, passei a minha vez kkkkk.
O restaurante é conhecido por esse show e geralmente a galera gosta de ir lá só para participar da bagunça, sem contar que a comida é ótima.
Aí vc se pergunta: e se eu estiver só com um acompanhante, posso ocupar toda uma mesa para duas pessoas? Não, mas ele irá te colocar em uma mesa com mais pessoas. E não vai ter problema algum pq é tão animado que vc nem vai se sentir com estranhos. É como se vc estivesse em um teatro.
A experiencia de ver ele cozinhando tudo na sua frente é muito legal. Quem não quer saber como é cozinhado o prato antes de comer? Tudo de bom né.




Os ingredientes são todos de muita qualidade.


Eu pedi carne e arroz com ovos mexidos. Gente é delicioso eu adorei.


Essa é uma das sobremesas de sorvete Japonesas que ele tem. Lindo não é?


O local também não deixa a desejar em nada, muito bonito e aconchegante. Vc tem esse barzinho onde vc pode esperar por uma mesa.


Já esse outro espaço fica pra quem não quer participar do show, vc pode pedir uma comida pelo menu normal.




Para participar do show vc pode fazer uma reserva pelo site http://www.ichibanauburn.com/ 
Existem vários Ichiban espalhados por NY, se vc vem visitar a cidade pode ter certeza que não vai se arrepender de conhecer esse lugar maravilhoso.
E essa foi mais uma das nossas boas experiência por aqui. Bjs galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário