Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ponte do Brooklyn - NYC

Oi meu povo!!!!!! Tudo certo por aí? 
Na terra do Tio Sam já chegou o Outono, e com ele um friozinho básico, já sabemos o que esperar aqui para o Estado de NY que enfrenta um frio horrendo, então OREMOS!!!!!
Se vc tem viagem marcada para NY já separe umas blusas ;) 
E hoje estou trazendo pra vcs as fotos que tirei na Ponte do Brooklyn, gente é linda demais e vale a pena dar uma caminhada por lá, em qualquer hora do dia, seja de bike ou a pé mesmo.
Na minha outra visita a cidade eu não tive tempo pra ir visitar a ponte e fiquei muito chateada, mas dessa vez eu já havia me prometido isso então, depois de andar pela loucura da Time Square peguei um táxi (paguei 17 dólares até a ponte), e fomos pra lá.
Obs: andar de táxi em NYC é como andar de Montanha Russa (fica a dica).


Fui bem no final da tarde, era mais de 7 horas (horário de verão) então, ainda estava claro mas pra mim parece que foi o melhor horário que eu podia ter ido, pq ver a noite chegar de lá é simplesmente perfeito, o lugar vai ficando bem escuro dando lugar a iluminação maravilhosa dos prédios em volta.







Ficamos lá por horas, só aproveitando a vista maravilhosa. E posso dizer com prazer que foi um dos melhores lugares que eu já visitei na cidade. Sem fila, sem tumulto, de graça e maravilhoso.


Esse é um lugar que com certeza eu indico pra vc dar uma passada quando vier para NYC.
Bjs galera e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário