Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Halloween 2014!!!!

E ai galera como foi o Halloween de vcs? Animado?
Aqui foi bem legal e hoje vou contar pra vcs.
Aqui em Auburn-NY nós literalmente passamos uma semana de Halloween, na TV, nas lojas, nas escolas e nas casas. Todo lugar que se ia tinha Halloween, na TV passou filme de terror a semana inteira e até os desenhos foram relacionados ao Halloween kkkkkkk imagina a Dora Aventureira e o Bob Sponja fantasiados para o Halloween? Muito fofo. Nas lojas eram promoções para todos os lados, aqui eles usam tudo que é comemoração para vender e fazer promoção, o que eu adoro né (nada boba). Todos os lugares fazem festas para comemorar, como as empresas, os shoppings, e algumas pessoas fazem em casa mesmo, mas o que eles realmente gostam e de ir pra as ruas pedir doce. Já é uma tradição e mesmo com frio ou chuva o negócio é voltar com a sacolinha cheia de doces e balas. Todas as crianças se fantasiam e alguns adultos também, e como eu já disse no post anterior eles se vestem com o que querem, super heróis, princesas, bruxas e etc, ou seja qualquer fantasia não precisa ser relacionado ao Halloween.
E por ser nosso primeiro ano estávamos muito animados para conhecer a festa deles, e nos fantasiamos também.


E esse é o Davi, minha abóbora kkkkkkkkk 

E essa foi a decoração do nosso Ap, por ser primeiro ano até acho que ficou legal né? 


Então, com tantos lugares para ir tivemos que escolher um e fomos para o shopping Destiny USA em Syracuse uma cidade a 30 min daqui. O shopping é o maior da região e por estar frio achamos que lá iria estar bem legal.
Confesso que esperava mais do lugar mas na verdade só tinha algumas lojas oferecendo doces na porta, então a galera fazia uma fila e ia enchendo a sacolinha kkkkkkk também tinha um telão passando filme para as crianças.


E essa é a Elsa (princesa do desenho Frozen) achei ela tão linda que quis tirar uma foto kkkkkk


Como não tinha muita coisa no shopping resolvemos ir para as ruas enfrentar o frio de 10 graus e participar da catança de doces kkkkkkk e eu vou falar.....foi muuuuito mais legal kkkkkkk. Gente o povo realmente fica tudo nas ruas fantasiados e passando de casa em casa gritando Trunk or Treat (Gostosuras ou Travessuras), e fica bem assustador pq as casas são escuras a noite, e decoradas com bruxas e esqueletos eu achei o máximo.
As avenidas são as mais animadas e por serem bem perigosas e ter bastante crianças, a policia ajuda a manter o trafego legal.



E fora que os donos das casas parecem que gostam mesmo da festa, e não se importam com a multidão de pessoas que passam pedindo os doces. Eu faço aula de inglês com uma moça que mora nessa rua e ela me disse que passarão 120 pessoas na casa dela. Jesussss haja doce para essa criançada kkkkkkkk





Então é isso galera, esse foi nosso primeiro Halloween na terra do Tio Sam e eu já estou com saudades kkkkkk
O Halloween do Tio Sam é bem legal, eu curti. Bjssss

4 comentários: