Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Spirit Halloween - Uma loja aterrorizante que vende tudo para a festa do dia das bruxas.

Oi galera!!!!!!!!!
Eu voltei com o Halloween do Tio Sam kkkkkkk
Esse final de semana conhecemos uma loja top de fantasias para o Halloween, chamada Spirit Halloween. Super show de horror a loja trás o mundo do Halloween em fantasias e monstros gigantes que fazem barulho e se mexem, coisa de louco não tem como não assustar pq parece muito real. Essa loja está localizada no shopping daqui da cidade o Finger Lakes Mall
E é instalada só na época do Halloween o que além de chamar pessoas para gastar, também recebe muitas pessoas para se divertirem e entrarem no clima do mundo dos mortos. 
A loja vende de tudo desde fantasias, decorações, maquiagens e acessórios de todos os tipos.


Existem uns botões no chão que quando vc pisa eles se mexem e fazem barulho. Aterrorizante!!!!


E vejam os preços, vc pode compra uma belezura dessas e levar para a casa para decorar. Olha que lindo kkkk. Fiquei imaginando um troço desse no meio da sala e vc precisando levantar de madrugada para fazer um xixi e se deparar com isso aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh não!!!!!Achei melhor deixar na loja mesmo kkkkk








 Vcs sabem o pq da abóbora ser um símbolo do Halloween? 
Conta a lenda que a prática de cortar a abóbora e colocar uma vela acesa dentro dela surgiu da história de Jack, homem que gostava muito de beber e que se encontrava com o diabo em dias que bebia demais. Esperto, aprisionou o diabo em vários locais até o dia em que, de tanto beber morreu. Sua entrada no céu foi negada e no inferno também, já que em vida humilhava o diabo. A partir daí a alma de Jack passou a perambular pelo mundo. Como abóboras eram em abundancia por lá, Jack passou a ilumina-las para fugir da escuridão e iluminar seu caminho. 


E a colega Exorcista ta sempre por aí nessa época né kkkkkkkk eu hein tô fora!!!!


Agora as fantasias são de arrasar, uma mais linda que as outras, da pra ficar bem louca e querer comprar várias. Fora que o material não e nada vagabundo são panos de muita qualidade e preços bem acessíveis. Fiquei doida nessa da mulher maravilha!!!!! E vc vai pensar mas não é Halloween? Então pq das fantasias que não são relacionadas a festa das bruxas? Pq o Halloween para eles é como o Carnaval no Brasil vc pode se fantasiar do que quiser o importante é fazer bagunça e se divertir, logicamente que tem muito mais sobre o mundo dos mortos mas não é uma regra.






É galera o Halloween está chegando e o povo daqui esta bem animado!!!!
Semana que vem volto pra contar pra vcs minha primeira experiência no Halloween dos EUA. Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário