Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Decoração de casas para o Halloween!!!!!!!!!

 Halloween
O dia das bruxas, é festejado na noite de 31 de Outubro. Teve origem nos antigos povos da Grã-Bretanha e Irlanda, que acreditavam que, a véspera do Dia de Todos os Santos, os espíritos voltavam para suas casas.
Aos poucos, a comemoração foi-se tornando pública e muitos rituais começaram a ser praticados, mas sempre em tom de brincadeira, como adivinhas e jogos para saber quem iria casar ou ganhar muito dinheiro naquele ano.
Com isso o costume de festejar a data foi ganhando adeptos, principalmente entre crianças e adolescentes.
Levado para os Estados Unidos pelos colonizadores, o Halloween é hoje em dia, uma das festas mais populares do país. Fantasiados conforme manda o figurino fantasmagórico, meninos e meninas percorrem as casas vizinhas repetindo a frase: "Trick or Treat?" (travessuras ou gostosuras), e recebem doces em troca do sossego dos donos da casa.
E essa sou eu e meu filho Davi no clima do Halloween kkkkkkkkkkkkkk



Aqui as lojas estão rodeadas de bruxas, aboboras que ascendem e caveiras por todos os lados, eles realmente levam muito a serio a comemoração, e por ser meu primeiro ano aqui estou suuuuuuper empolgada kkkkkkkkk
Eu queria comprar tudo mas moro em um Ap né gente então.....chateada!!!!



Agora se tem uma coisa que realmente fica muito legal nessa época são as casas. Gente as decorações são umas mais legais que as outras e eu fico doidona tirando foto de tudo kkkkkk (qualquer dia vou ser presa por isso kkkkkk mas enquanto não... eu vou postando pra vcs verem kkkkkk). Deus me livre e o Tio Sam também kkkkkk
Essa foi a que eu mais gostei olha que máximo!!!!!! A noite as aboboras ficam todas iluminadas mas como eu tiro fotos do meu celular e ele não e la uma Brastemp kkkkkkk tirei durante o dia mesmo.





Essa também estava bem legal. Detalhe para a bandeira dos EUA que quase sempre esta presente nas casas né. Eles realmente amam a pátria deles!!!!!! Bonito isso hein kkkkkkkk


Agora eu vou contar a historia dessa foto: Estava eu na frente da casa tooooda linda me achando uma fotografa da Gisele Bundchen kkkkkk, quando sai o dono da casa (Pausa para surto) Quebrei na canela de tanto correr e parecia que meu carro estava ai no Brasil de tão longe kkkkkkkkk nem olhei para trás pra ver o tiozinho e falei para meu marido: vai embora pq o tiozinho vai vir aqui kkkkkkkk
Mas valeu a pena né gente pq essa caveira na janela esta demais kkkkkkkkk




 Como eu disse as fotos a noite não saem la tuuuudo isso mas, essa estava bem legal também.



Então e isso gente o Halloween esta vindo ai e eu vou trazer pra vcs tudo de legal que eu encontrar por aqui. Bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário