Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Visitando a Broadway!!!!

Oi genteeeeeeee
Bom eu já vivi muitas coisas aqui em NY nesses 5 meses mas como minha primeira postagem pra vcs gostaria de compartilhar minha visita a Broadway  que foi a minha melhor experiência vivida aqui. Quando pensamos e procuramos na internet sobre Times Square o que mais vimos são aqueles letreiros gigantes e coloridos lindos e lojas bacanas e baratas, e é exatamente o que eu também vi rsrsrsrsrs Quando subi as escadas do metrô e sai de baixo do letreiro da Nasdaq eu surtei kkkkk que loucura gente é muito lindoooo.

No todo não tem muita novidade, são lojas de todo tipo de produto com letreiros que brilham ou passam vídeos o tempo todo mas, uma coisa e certa vc não consegui parar de olhar pra cima e deslumbrar aquele show de luzes. Outra coisa que me chamou atenção foi a quantidade de lojas chinesas (eles realmente estão por toda parte do mundo), e visitantes brasileiros por todos os lados se ouve falar português kkkkkk o máximo.





















9 comentários:

  1. Adorei a idéia!! Assim conhecemos um pouco daí de fora ;)
    Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi pretendo mostrar tudo de legal pra vcs obrigada pela visita bjssss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii a idéia. Posta tudo que vc vê de diferente, assim podemos viver um pouquinho do que vc vive aí. Bjuuuussss.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ruiva já ouvi falar que são bem sujas as ruas ai...me conta ai... Isso é mentira neh? Não é possível uma maravilha dessas ter sujeira no chão! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk quem vive com a sujeira do Brasil não acha mais nada sujo Kely kkkkk aqui na Broadway como é muito gente de fora as ruas são mais sujas mesmo mais nada de horror não ;) é tão lindo que não da nem pra prestar atenção no resto ;) bjssss

      Excluir
  6. É vdd neh? Srs imagino o quanto deve ser lindo...
    Tenho muita vontade de conhecer e vou! Quem sabe a gente não se encontra por ai qualquer hora? Kkkk bjus querida!

    ResponderExcluir