Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mercadorias pra fora da loja?

Oi galera!!!!!
Hoje vim contar pra vcs o quanto a segurança e a educação em um país faz toda a diferença. Quando cheguei aqui já fiquei impressionada com as casas sem muros, os carros que ficam pra fora das garagens e tal mas, quando pude ver lojas que deixam produtos pra fora sem nenhuma segurança eu simplesmente não acreditei, fiquei paralisada olhando pelos cantos das paredes ou em volta para ver se não achava uma câmera ou um segurança vigiando, e eis que tive a resposta com meus próprios olhos NÃO TINHA NADA (momento chocada)... Como assim? Como assim gente não tem ninguém olhando esses produtos pra fora da loja?



 Explicando de maneira rápida percebam que as portas das lojas estão fechadas, então vc escolhe algo que te interessa leva para dentro da loja e paga no caixa kkkkkkkk simples assim kkkkkk


 E querem saber mais a maioria desses produtos que estão ai fora vc também encontra lá dentro da loja, essa é uma maneira de fazer uma promoção e chamar a atenção das pessoas que passam e veem os produtos com preços baixos na frente da loja.


O que eu particularmente tenho pra dizer sobre isso é que um país reflete as leis que aplica, veja bem gente são as leis que aplica e não as leis que ficam no papel, eu não sei muito sobre lei e nem vivo aqui a tanto tempo pra explicar tudo isso mas, só sei dizer que em poucas atitudes eles me mostram a cada dia por que são os melhores do mundo. Quando se tem boa educação sabe-se respeitar o que é seu e o que é do outro... bem simples né mas nem tão fácil de se aplicar. 
Bom gente é isso por hoje. Gostaram? Vcs já tinham visto isso em algum outro lugar? Me contem ai bjsss

3 comentários: