Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Willard Memorial Chapel uma Igreja de mais 120 anos.

Oi gente tudo beleza!!!!!!
Então hoje eu vim mostrar pra vcs uma igreja de mais de 120 anos, a Willard Memorial Chapel. Tem coisa mais bonita e mais interessante do que construções antigas? Eu simplesmente fico deslumbrada quando vejo uma, principalmente quando é igreja. É sensacional o sentimento que temos quando entramos em um lugar como este, cheio de histórias e memórias guardadas em suas portas enormes de madeira maciça, seus mosaicos ou vidros, descrevendo momentos vividos por Jesus Cristo na terra. Essa igreja esta situada na cidade onde eu moro Auburn NY, e é a mais antiga da cidade, infelizmente não se celebra mais missas aqui o lugar existe apenas para visitas, casamento e outros eventos. Agora imagina casar em um lugar como esse... Lindooooooo 
O local também oferece uma brecho de roupas e coisas para casa, e toda a renda arrecadada vai para um hospital da cidade.

Historia da igreja:
Construída em 1892-1894 a capela Willard é um exemplo extremamente raro da obra de Louis Confort Tiffany, mais conhecido pela joalheria Tiffany Co. É a única capela Tiffany inalterada, incluindo no interior 14 janelas, nove lustres de mosaico de vidro e bronze dourado, com mobiliário de carvalho, piso de mosaico, um órgão original construído em 1850 pela empresa de órgãos Steere e Turner e 32 bancos todos almofadados.


Abaixo é um tablet de mosaico 18 x 9 que descreve as virtudes cristãs da fé, esperança e caridade. Os números são moldados de gesso e cobertos com folhas de ouro.


Eu ainda não tive a oportunidade de ver um evento aqui, mas dizem que ouvir uma musica tocada por esse órgão é algo fascinador. E tem como duvidar? Acho que eu choraria horrores kkkk acho não tenho certeza.


Todos os bancos são almofadados.








Claro que esse foi um dos lugares mais lindos que já conheci aqui, e com certeza vou tentar assistir um evento e trazer pra vcs. Bjs galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário