Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Times Square - NYC

Oi gente tudo blz??????
Gente se tem um amor meu que eu não consigo explicar, é o meu amor pela Time Square kkkk os verdadeiros amantes da Cidade da Maça depois de um tempo vindo pra cá, dizem não querer ver nem a cara da loucura da rua mais movimentada do mundo, mas pra mim sei lá ainda é meu amor maior em NY. Cheia de lojas bacanas e caras a Broadway é o sonho de muitos bons consumidores pelo mundo a fora, não só pelas suas luzes encantadoras, mas também pela variedade de lojas encontradas aqui. O lugar parece o centro do mundo e se vc vier pra cá, com certeza vai poder achar alguém do seu país de origem. É bem legal ouvir a variedade de linguás faladas pelas pessoas e a impressão que dá é que são todos visitantes, pq é impossível imaginar que um morador da cidade enfrente essa multidão pra comprar algo.


E olha eu aí kkkkkk sempre que estou chateada olho pra essa foto e logo fico bem kkkkk coisas de amor kkkk












Radio City!!!! É aqui onde acontecem os maiores e mais importantes show da cidade. Um dia eu vou. Amém.


Maior H&M do mundo!!!! Entrei lá pra conhecer quando meu filho estava dormindo no carrinho e sabe no que deu né kkkkk meu marido até sentou no chão pra esperar eu ver tudo kkkkk
Paciência né meu amor...é a maior do mundo ;) 


E bem na frente da maior H&M está a maior Macy's do mundo, então minha filha quando vier para essa esquina não traga o marido só o catão dele kkkkkk





Dessa última vez que fomos para lá visitamos bastante pontos turísticos da cidade, quem sabe da próxima vez não vou pra ver um show da Broadway, aí venho contar pra vcs como é.
Bom meu povo essa foi minha segunda passagem pela a Broadway!!!!! Bjs a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário